Image Map

EXTRA: Banner [Capa de Álbum] para Facebook ~ Dove Cameron


We're better in stereo! Trago aqui para vocês um banner tamanho 500x500 que pode ser usado como capa de álbum de Facebook! Era minha antiga capa de álbum na Tutoriais_s2, mas como eu mudei de assinatura, decidi fazer uma capa de álbum nova! Continua lendo, babe.

 Bom, quem quiser ver, a nova capa do meu álbum está aqui.


Observações:
-> Não retire os créditos!
-> Originalmente, a roupa da Dove era AZUL, e eu modifiquei feiosamente para rosa de modo que só se aplica à esses renders, pois eu ainda não conhecia a técnica prática de trocar cores. Brevemente, farei um tutorial de como trocar uma cor e editarei esse post.
-> Já está sem o logo da T_s2 e com meus créditos. Repito: não os retire!

Okay, vamos para o download!

Espero que gostem e façam bom uso! Não esqueçam de deixar um comentário aqui em baixo falando que pegou, e o que achou, e leiam a notinha do download!

Nenhum comentário:

Postar um comentário